
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

As primeiras informações dão conta de que a vítima identificada como Ana de Jesus Oteis, 49 anos, residente no município de Porto Velho, teria se dirigido a cidade de Jaru acompanhado de um amigo com o objetivo de COMPRAR UM CARRO, uma vez que uma filha mora nesta cidade, e ela teria o negócio praticamente fechado aqui. Ana teria se hospedado na tarde deste sábado (30) em um HOTEL localizado as margens da BR 364, saída para Ariquemes, local onde ela foi encontrada morta no inicio da tarde deste domingo (31).
Segundo informações prestadas pela filha da vítima que registou uma ocorrência policial de desaparecimento de sua genitora, Ana transportava a quantia de R$ 11 mil em espécie.
O suspeito que estava com a vitima, identificado como Fabiano de Oliveira, que já está sendo considerado como foragido, foi avistado saindo do Hotel por volta das 19:00 horas do sábado em um táxi. A polícia já identificou dois saques na conta da vítima, que possivelmente foram feitos pelo acusado.
A Vítima foi encontrada nua e com suas mãos amarradas e possuía sinais de perfuração pelo corpo.
A Polícia iniciou as investigações do caso.

.jpg)
19/06/2026 : Aos 103 anos, morre Humberto Guedes, ex–governador do Território de Rondônia
18/06/2026 : Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
17/06/2026 : Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em Rolim de Moura – Vídeo
17/06/2026 : Imagens gravadas pelos criminosos mostram execução de Fernando dos Reis em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com rapaz que confirma ter executado idoso e jogado o corpo em poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com a filha de homem que foi encontrado dentro de poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : PM reage a invasão de residência contra assaltantes e adolescente baleado é apreendido em PVH – Vídeo
17/06/2026 : Homem é atacado com facadas e pauladas e corre até a base da PM de Porto Velho para pedir socorro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus