
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O Projeto de Lei Complementar 014/15 foi um dos principais projetos aprovados nesta quinta-feira (28) na sessão Itinerante realizada em Ji-Paraná. A norma estabelece parâmetros para o ingresso na carreira da Policial Civil do Estado. Um dos itens considerados primordiais para os policiais civis é o que exige nível superior para concurso público.
O plenário esteve lotado pelos policiais civis, que vieram em caravana participar da sessão itinerante. Após o encerramento das votações, eles aplaudiram de pé os parlamentares.
ALE/RO - DECOM - [David Casseb, Elaine Maia e Juliana Martins]
Foto: Eliênio Nascimento
05/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF em Rondônia apreende cerca de 200 kg de drogas – Vídeo
05/05/2026 : Suspeitos de homicídio ligados ao PCC são capturados em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Suspeito de furtos tenta fugir da polícia invade casa e se esconde em caixa d’água em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Carro é incendiado durante a noite no bairro Jardim dos Migrantes em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Motociclista provoca acidente deixa mulher ferida e foge do hospital em Ji–Paraná – Vídeo
05/05/2026 : Polícia Militar prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e a agredia em Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Grave capotamento deixa motorista ferido no bairro Eldorado na zona sul de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Estudante é socorrido por helicóptero do GAVE após ser atropelado por ônibus na zona rural de Porto Velho – Vídeo
05/05/2026 : Sílvia Cristina destina R$ 1 milhão para fortalecer a saúde em Espigão do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus