
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Nesta quinta (28) alguns alunos de escolas públicas da Capital realizaram uma brincadeira um tanto quando absurda. Ela consiste em fazer perguntas para o demônio e o invocar para comprovar que ele existe.
Na Capital Rondoniense o fato ocorreu em pelo menos três escolas, quando alunos realizaram tal brincadeira e em dado momento algumas alunas passaram mal, sofreram alucinações e demonstraram agressividade.
A brincadeira consiste em escrever “YES e NO” (“sim” e “não” em inglês, respectivamente) e colocar uma caneta em forma de cruz. Em seguida os jogadores perguntam “Charlie, Charlie, are you here?!” (Charlie, Charlie, você está aqui?!), aguardando que a caneta gire para informar a resposta do demônio.
.jpg)
A partir deste momento os jogadores devem realizar várias perguntas, esperando que o demônio responda. Quando não quiserem mais jogar, os participantes devem perguntar se podem sair do jogo, caso a caneta gire e pare em “NO” (não), os participantes não podem sair, caso contrário sofrerão as consequências por terem desobedecido a ordem do demônio em não autorizá-los a deixar o jogo.
O intuito é Charlie não autorizar os jogadores saírem do jogo para que ele possa possuir os corpos e em alguns casos, causar o suicídio.
19/06/2026 : Aos 103 anos, morre Humberto Guedes, ex–governador do Território de Rondônia
18/06/2026 : Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
17/06/2026 : Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em Rolim de Moura – Vídeo
17/06/2026 : Imagens gravadas pelos criminosos mostram execução de Fernando dos Reis em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com rapaz que confirma ter executado idoso e jogado o corpo em poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : Entrevista com a filha de homem que foi encontrado dentro de poço em Ji–Paraná – Vídeo
17/06/2026 : PM reage a invasão de residência contra assaltantes e adolescente baleado é apreendido em PVH – Vídeo
17/06/2026 : Homem é atacado com facadas e pauladas e corre até a base da PM de Porto Velho para pedir socorro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus