Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Policiais Militares de Ouro-Preto acreditam ter elucidado o homicídio ocorrido ontem na Rua Dom Bosco e prenderam a suspeita de ter cometido o Bárbaro crime. Diuli Rodrigues de Oliveira, de 26 anos foi encontrada morta com a cabeça bastante lesionada vítima de golpes desferidos com um pedaço de caibro (madeira).
Pouco mais de uma hora depois do homicídio, a PM obteve a informação que o crime teria sido praticado por duas pessoas, sendo que uma delas era uma mulher chamada Luana.
Diante dos fatos, a Guarnição Policial compostas pelos Soldados Campos e Barbosa realizaram diligencias e conseguiram localizar a pessoa de Luana em uma residência localizada na Avenida Daniel Comboni. De acordo com o boletim de ocorrência policial, Luana teria confessado o crime e ainda dado detalhes de como aconteceu.
Luana teria atraído a vítima até o local com a promessa que haveria droga para usarem, logo após consumirem entorpecente, ela teria se apossado do pedaço de madeira e desferido golpes nas costas e cabeça da vítima que foram as causas contundente de seu óbito.
Luana foi apresentada para a autoridade Policial e logo em seguida transferida para a unidade prisional onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

jarunoticia.com.br
03/02/2026 : Deputado Delegado Lucas apresenta indicação para construção de rotatória em Vila União
03/02/2026 : Elemento é detido pela Polícia Militar após ameaçar a mãe em Porto Velho – Vídeo
03/02/2026 : Frentista é agredido a coronhadas durante assalto em posto de combustíveis em Porto Velho – Vídeo
03/02/2026 : Homem é detido pela equipe do Sargento Machado com arma artesanal e drogas em Porto Velho – Vídeo
03/02/2026 : Sílvia Cristina e Maurício Carvalho discutem o fortalecimento da federação União Progressista em Rondônia
03/02/2026 : PF deflagra Operação Trace contra abuso sexual infantojuvenil em Rondônia
03/02/2026 : de Jaru convoca aprovados em processo seletivo para os cargos de motorista de veículo pesado, vigilante e zelador
03/02/2026 : Ex–vereadora morre após explosão por vazamento de gás em RO; VÍDEO mostra casa destruída
02/02/2026 : Corpo de criança desaparecida é encontrado em córrego a 200 metros de casa em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus