Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
A prisão de um jovem de 18 anos suspeito de vender drogas no bairro Cuniã, região Leste de Porto Velho aconteceu a noite de quinta-feira (14), em um dos prédios de um condomínio da prefeitura da capital, que foi invadido por diversos moradores, localizado na Avenida José Vieira Cahula.
Com o jovem os policiais apreenderam vasta quantidade em porções de cocaína tipo oxi, que estavam divididas em mais 262 trouxinhas. A droga estava em um frasco, em cima de uma botija de gás na cozinha da casa do suspeito. O acusado disse aos policiais que vendida cada substância ao preço de R$ 10,00.
O acusado foi identificado como Lucas T. Os policiais conduziram o jovem para a Central de Flagrantes, onde o mesmo foi atuado no crime de tráfico de drogas e ficou a disposição da Justiça.
Rondoniaovivo
20/12/2025 : Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Linha 603 em Jaru
20/12/2025 : Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
19/12/2025 : Foragido há cinco anos, criminoso do tráfico é preso em operação Brasil e Bolívia
18/12/2025 : Deputado Delegado Lucas destina R$ 126 mil para aquisição de armamento e reforço à Polícia Civil
18/12/2025 : OPERAÇÃO DRACO – Operação contra o tráfico de drogas em Espigão D'Oeste– Vídeo
18/12/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado prende traficantes e fecha boca de fumo em Porto Velho – Vídeo
18/12/2025 : PRF em Rondônia prende foragido da justiça com veículo roubado e sob efeito de drogas em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus