
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Uma equipe de agentes do DENARC (Delegacia de Narcóticos) prendeu na tarde desta segunda-feira (11), um homem identificado como Jobson Fernandes Vasconcelos vulgo “Jobinha do Costa e Silva” apontado como traficante, que atuava em vários bairros da zona norte de Porto Velho.
“Jobinha” foi preso, quando estava em atitude suspeita em uma praça localizada no bairro São Sebastião I. Durante abordagem não foi encontrado nenhum objeto ilícito com o acusado, porém o mesmo levou os agentes até sua residência, no bairro Costa Silva, onde foram apreendidos vários materiais ilícitos, dentre eles uma barra de cocaína, pesando mais de um quilo. A droga estava escondida dentro de uma maquina de lavar roupa.
O homem foi conduzido para a delegacia especializada, onde foi autuado e ficou a disposição da Justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus