
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Policiais Militares foram acionados a comparecer nesta terça-feira (21/04/15) no setor 03, próximo ao Laticínio Três Marias para dar atendimento em uma ocorrência nada rotineira. De acordo com moradores uma cobra de quase três metros havia adentrado uma residência e por isso moradores estavam assustados.
Como os Bombeiros no momento realizavam o atendimento de outra ocorrência, a patrulha composta pelo Cabo Ferracini e Soldado Tedson se deslocou até o local e constataram a veracidade dos fatos.
Usando um cabo de vassoura o Soldado Tedson imobilizou o réptil e logo em seguida o capturou. A cobra foi entregue no quartel dos bombeiros que posteriormente realizariam sua soltura em outro local longe da população.
A cobra é uma Jiboia, esta é a segunda maior serpente do Brasil (a maior é a Sucuri), podendo atingir até quatro metros em sua fase adulta, apesar de ter fama de animal perigoso, não é peçonhenta e não consegue comer animais de grande porte, sendo inofensiva.


Fonte: Jaru Noticia
Matéria: Rodrigo Rodrigues
27/03/2026 : Suspeito de abuso contra menor é preso com arma de fogo em Ji–Paraná – Vídeo
27/03/2026 : PM prende suspeito com drogas e celular furtado em Ouro Preto D'Oeste – Vídeo
27/03/2026 : Mulher é socorrida após acidente envolvendo motocicleta e carro no primeiro distrito de Ji–Paraná – Vídeo
27/03/2026 : Jovem é sequestrado e baleado após acusação de furto na BR–319 em Porto Velho – Vídeo
26/03/2026 : FURTO DE MERCADO EM CACOAL – Homem causou prejuízo estimado em mais de R$ 5.000,00 – Vídeo
26/03/2026 : Ariquemes se destaca como cidade inteligente e vira referência em tecnologia na Região Norte, destaca Confúcio Moura
26/03/2026 : Sedam–RO lança processo seletivo com salários de até R$ 7 mil
25/03/2026 : REINCIDENTE NO CRIME – Homem é preso com quase cinquenta ocorrências de furto em Cacoal – Vídeo
25/03/2026 : Deputado Delegado Lucas destaca valorização da Polícia Civil após aprovação de projeto na Alero
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus