
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O bárbaro homicídio foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22), em um sítio localizado na Linha 28, em Cujubim Grande, distante cerca de 100 km de Porto Velho, onde a vítima, Divanildo Dias Rodrigues, de 45 anos, foi morto a golpes de facão.
De acordo com informações policiais, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um adolescente de 17 anos e em determinado momento se desentenderam, devido Divanildo ter dado em cima da mãe do menor.
Segundo informações de testemunhas, a mãe do adolescente foi usar o banheiro do local e foi seguida pela vítima, que lhe assediou. Tomado pela fúria o menor se armou com um facão e desferiu vários golpes contra o homem, que morreu na hora.
Após o crime o adolescente fugiu tomando rumo ignorado. O corpo do homem foi recolhido por uma equipe de peritos do IML. A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídios na capital.
Fonte: Rondoniaovivo
27/03/2026 : Suspeito de abuso contra menor é preso com arma de fogo em Ji–Paraná – Vídeo
27/03/2026 : PM prende suspeito com drogas e celular furtado em Ouro Preto D'Oeste – Vídeo
27/03/2026 : Mulher é socorrida após acidente envolvendo motocicleta e carro no primeiro distrito de Ji–Paraná – Vídeo
27/03/2026 : Jovem é sequestrado e baleado após acusação de furto na BR–319 em Porto Velho – Vídeo
26/03/2026 : FURTO DE MERCADO EM CACOAL – Homem causou prejuízo estimado em mais de R$ 5.000,00 – Vídeo
26/03/2026 : Ariquemes se destaca como cidade inteligente e vira referência em tecnologia na Região Norte, destaca Confúcio Moura
26/03/2026 : Sedam–RO lança processo seletivo com salários de até R$ 7 mil
25/03/2026 : REINCIDENTE NO CRIME – Homem é preso com quase cinquenta ocorrências de furto em Cacoal – Vídeo
25/03/2026 : Deputado Delegado Lucas destaca valorização da Polícia Civil após aprovação de projeto na Alero
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus