25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/02/2015 Compartilhe esta notícia

Ano letivo na rede estadual é aberto oficialmente pelo governador Confúcio Moura

O ano letivo foi oficialmente aberto no município em Vilhena pelo governador Confúcio Moura, nesta terça-feira (3), na Escola de Ensino Fundamental e Médio Maria Arlete Toledo.  Autoridades locais, secretários, deputados estaduais, prefeitos, alunos, professores e a comunidade participaram da cerimônia.

Confúcio Moura defendeu novamente um modelo de educação simples e de resultados, com recursos nas mãos dos diretores, para que conduzir ações que demandem gastos, sem precisar enfrentar a burocracia. Ele reiterou que Rondônia vai bem, se comparado a outros estados. “No Brasil, só se fala em crise, violência, dificuldade financeira, necessidade de  arrocho e um futuro incerto. Aqui, mesmo sem os índices oficiais, podemos estimar um crescimento em torno de 4,5%”, afirmou. O mérito, destacou o governador, é das forças produtivas do estado, ancorados pela educação.

 A secretária de Educação Fátima Gavioli afirmou que tem meta a cumprir na pasta e pediu o apoio de todos para que a missão seja concluída. A meta do governo, segundo Gavioli, é ver a educação rondoniense entre as três melhores do Brasil.

O deputado Luizinho Goebel, que tem base eleitoral na região, informou ao governador Confúcio Moura que a primeira emenda parlamentar do ano será destinada à construção da arquibancada e vestiários da escola.

 

 

 

 

Fonte
Texto: Alice Leila Thomaz
Fotos: Ésio Mendes
Decom - Governo de Rondônia

Data: 03/02/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus