25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/12/2014 Compartilhe esta notícia

Deputado federal eleito Lucio Mosquini afirma que vai provar sua inocência

Provar sua inocência e trabalhar para honrar os mais de 40 mil votos recebidos na última eleição. Esse é o objetivo do deputado federal eleito Lucio Mosquini, solto na noite desta sexta-feira (12-12), por decisão da ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Maria Thereza de Assis Moura, que concedeu Habeas Corpus a todos os detidos pela Operação Ludus, no último dia 03.  

Mosquini assegura que não havia qualquer motivo para sua detenção e garante é uma questão de honra esclarecer todos os fatos e prestar os devidos esclarecimentos à população. O deputado eleito enalteceu a decisão da ministra do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, em sua sensatez na análise do processo. “Não há motivos para prisões, no entanto, todos nós tivemos nossos nomes jogados na lama. Agora, poderemos nos explicar, mas sabemos que nunca será da mesma forma”, lamentou Mosquini. 

Lucio Mosquini frisa que todos os questionamentos em torno das obras haviam sido esclarecidos ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), mesmo antes da deflagração da operação. 

“Na condição de diretor do DER e do Departamento de Obras, Lucio Mosquini garante que pautou sua gestão na transparência e ações dentro da legalidade. Quero que Deus me de vida para provar minha inocência”, afirma Mosquini. 

 

 

 

 

 

 

ASSESSORIA

Data: 13/12/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus