25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Denúncias apontam que cadáver de recém–nascido pode ter sido incinerado por engano

O corpo do recém-nascido Nicolas Nailtz desaparecido no último dia 22/05 quando foi encaminhado da maternidade Regina Pacis para o Hospital de Base em Porto Velho pode ter sido incinerado por engano, de acordo com informações extraoficiais vinda de funcionários do hospital, feitas de forma anônima.O corpo da bebê teria sido levado por funcionários de uma empresa terceirizada e que presta serviços ao governo no transporte de material hospitalar descartado. A empresa é responsável por levar para incinerar pedaços humanos que foram extraídos ou amputados. O cadáver, segundo os denunciantes estava enrolado em um pano de cor branca, um lençol e pode ter sido levado por engano, no lixo hospitalar.

De acordo com os parentes do recém-nascido a avó da criança acompanhou o traslado da Maternidade Regina Pacis até o Hospital de Base, e ao chegar lá o corpo do pequeno - que estava enrolado em um lençol, pois ela não chegou a vê-lo depois do óbito - seria conduzido para a Câmara Fria enquanto ela foi providenciar a documentação para o féretro. A partir daí a história complicou, principalmente quando um funcionário de uma funerária comunicou a família de que não havia corpo nenhum registrado no HB.

A Polícia Civil por meio da DEPCA (Delegacia em Proteção a Criança e ao Adolescente) está investigando o caso e realizou algumas oitivas - já ouviu os familiares. A família da vitima permanece na capital, acompanhando as investigações.

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 30/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus