25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/05/2014 Compartilhe esta notícia

Presos fogem de presidio de segurança máxima em Vilhena

Vilhena, Rondônia: Oito detentos considerados de alta periculosidade fugiram na madrugada desta terça-feira (13) do Centro de Ressocialização do Cone Sul, presídio regional considerado de segurança máxima em Vilhena. A ação aconteceu em sequencia ao banho de sol.

De acordo com a direção, os detentos saíram para o banho de sol na tarde de segunda-feira, dali, ao invés de retornarem para as celas, parte desses presos teriam cerrado a grade que cerca a área e se escondido em cima de um muro de aproximadamente 15 metros de altura até conseguirem uma brecha para efetivarem o plano. Para pular o muro os presos emendaram lençóis formando uma corda, popularmente conhecida como “teresa”. Segundo informações, antes de deixarem as salas e no retorno do banho de sol, costuma-se realizar a contagem dos apenados para evitar tais circunstâncias, porém dessa vez a contagem não teria sido realizada, o que possibilitou a ação.

A ausência dos presos só foi notada durante a manhã, quando deram início às buscas. A polícia preparou um forte esquema de busca para encontrar os foragidos. Acredita-se que todos eles ainda permanecem em Vilhena, no entanto para contribuir à procura, foto de todos os detentos já foram divulgadas. Qualquer informação poderá ser realizada através da central 190, de forma sigilosa.


VEJA A LISTA DE FUGITIVOS:

- CARLOS EDUARDO SANTOS

- CLAITON JULIAN DA SILVA

- LUAN FABRICIO CORREIA 

- VLADIMIR MARIANO GARCHAL 

- EMERSON DE SOUZA SANTOS

- GEOVANE MENEZES FARIAS 

- ELTON DA COSTA CANDELÁRIA

- WAGNER FERREIRA DA SILVA

Fonte: NewsRondônia 



 

Data: 14/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus