25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Babão Poços Artesianos

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario

Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Time do Ariquemes intensifica treinos no campo da Renascer 

Faltando apenas 3 dias para um dos jogos mais decisivos do Ariquemes Futebol Clube (AFC), a equipe mantém o foco na busca da liderança, e nesta quarta-feira (30) intensifica ainda mais os treinos no Campo do Projeto Renascer de Ariquemes. O espaço foi elogiado pelos jogadores e o técnico Julio César como “um dos melhores campos do estado” em visita feita junto com toda a equipe na última sexta-feira (25).
De acordo com ele, os treinos, preparam a equipe para o jogo contra o Ji-Paraná, popular Galo da BR no Estádio Gentil Valério (Valerião).
Para voltar a liderança, o Peixe do Vale do Jamari terá que vencer o adversário no próximo jogo de goleada, e marcar pelo menos 6 gols contra o Ji-Paraná. A luta é difícil, o time terá que marcar um gol a cada marcado pelo VEC que está no pódio do Campeonato. Tudo porque o time do AFC está empatado com Vilhena em 23 pontos, mas perde no saldo de gols.
A luta do Ariquemes para retomar a liderança no Campeonato tem razão extremamente entendível. Se voltar ao topo, o time poderá trazer os dois últimos jogos da fase de decisão para o município e quem sabe, erguer a taça de campeão em casa.
No último jogo da rodada, o Ariquemes perdeu para o Pimentense que fez 2X0 no Estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, fato que não abalou o grupo que continua no objetivo de fazer a tarefa de casa e dar um grande presente aos torcedores locais.
Vale lembrar que os ingressos antecipados estão disponíveis nos pontos de venda anunciado pelo Clube nas redes sociais.
 
Texto e fotos: Assessoria
Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
SANTA MARIA
WorldNet – Ariquemes
Adubar no Site
Tigrão Veículos
QI PROVÃO
Superemax Direito
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
unicesumar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Império

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip