25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Babão Poços Artesianos

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/04/2014 Compartilhe esta notícia

CACOAL: Polícia Civil prende quadrilha especializada em furtos e recupera quatro motocicletas

Uma equipe de Policiais Civis da 1º Delegacia de Cacoal conseguiu elucidar no início da noite desta segunda feira (29), o furto de várias motocicletas e em conseqüência desarticular uma quadrilha que estava fazendo um verdadeiro arrastão e até o momento foi apontada pelas investigações como responsável pelo furto de mais de 25 motocicletas em várias cidades em curto intervalo de tempo.
Devido ao aumento considerável dos registros de ocorrências de furto registrada nos últimos dias, os Policiais Civis iniciaram as investigações e tiveram informações de que uma quadrilha de jovens estaria na cidade de Cacoal em posse de várias motocicletas oriundas de furto. Durante diligência, foi avistado quatro jovens trafegando em duas motocicletas CG 125 Fan de cor preta em atitudes suspeitas.
Foi feito acompanhamento tático, onde os policiais avistaram o momento em que os jovens adentraram em uma residência próxima a Casa de Acolhida São Camilo. Durante a abordagem, os suspeitos se identificaram como Pether Phol Cardoso da Silva e Jeferson Nunes Tedeschi, sendo que dois deles eram menores de idade identificados apenas pelas iniciais C. G. S, 17 anos, e R. A, 16 anos. Ao checar a placa das motocicletas foi constatado que ambas se tratavam de produtos de furto realizado no ultimo sábado (26), na cidade de Rolim de Moura.
Em trabalho contínuo, a Polícia conseguiu recuperar mais duas motocicletas e chegar a outros dois menores que foram delatados pelos comparsas como sendo integrantes da quadrilha. Eles foram identificados como G. N. A, 17 anos, e D. da S. C, 16 anos.
Duas motocicleta CG 125 Fan de cor preta e uma motoneta C100 Biz de cor verde foram furtadas no ultimo sábado na cidade de Rolim de Moura por Pether Phol e uma motoneta C100  Biz de cor vermelha fora furtada na cidade de Presidente Médici.
Segundo a Polícia, a quadrilha agia constantemente nas cidades de Cacoal, Rolim de Moura, Ministro Andreazza, Presidente Médici e é responsável por mais de 25 furtos de motocicletas e em sua maioria foram levadas para a fronteira de Costa Marques com Bolívia, onde foram negociadas por valores irrisórios e outras eram vendidas em Cacoal.
 
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão que deverá adotar as medidas necessárias que o caso requer.
 
Data: 29/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
WorldNet – Ariquemes
unicesumar
QI PROVÃO
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Império
Superemax Direito
Novalar
sobreira
SANTA MARIA
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip