25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia

PRESIDENTE MÉDICI: Ex-presidiário do MT ligado ao PCC é morto durante em emboscada, em Ji-Paraná

Homicídio aconteceu por volta das 22h00, deste domingo (17), na entrada do antigo Frigorífico Boasafra, localizada na BR 364, saída para Presidente Médici. A vítima, identificada como Moarcyr Franklin Garcia Nunes, de 34 anos, é oriunda do Estado do Mato Grosso e estava de passagem pela cidade. O seu veículo, um Saveiro Cros, de cor prata, registrado no município de Curitiba/PR foi levado pelos marginais. 
De acordo com uma testemunha, que era conhecido da vítima e estava com ela na hora do crime, relatou à Polícia que estavam voltando de Porto Velho em um veículo Saveiro Cross, de cor prata, quando uma pessoa ligou para a vítima. Durante a conversa, eles marcaram um encontro na cidade de Ji-Paraná e, ao chegar à cidade se deslocou ao encontro. 
Em seguida, os dois conversaram um pouco e esta terceira pessoa, identificada apenas como “Boy” entrou no veículo e os três saíram da cidade. Quando se aproximaram do frigorífico, o “Boy” pediu para a vítima parar o carro, pois queria fazer “xixi” e ao desembarcar, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que estavam escondidos em uma moita de capim. 
Segundo a testemunha, ao ver os homens armados, correu rumo a BR e se escondeu no mato. Já o seu amigo, não conseguiu correr e foi alvejado por, pelo menos, 08 disparos de arma de fogo. Depois do crime, os bandidos fugiram do local, levando o carro da vítima. O tal “Boy” também fugiu com a dupla. 
A testemunha, conhecida por “Cesar Cego” já foi preso por “Tráfico de Drogas” e mora em Cacoal. Ele foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. Policiais Civis do Sevic da 2° DP estiveram no local e trabalham na hipótese de acerto de contas. A vítima, Moacyr Franklin também possui passagem por Tráfico de Drogas. 
LIGAÇÃO AO PCC - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL 
Durante uma breve pesquisa nominal, a Polícia descobriu que a vítima Moarcyr Franklin Garcia Nunes, possuía uma imensa ficha criminal e foi presa em 2010, acusado de ser o mandante de um homicídio. De acordo com a Operação ASAFE, desencadeada pela Polícia Federal, Moacyr tinha ligação direta com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
 
Matéria:comando190.com.br/FLS 

 

Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus