Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, nesta manhã (19), realizava comando de fiscalização de trânsito na BR 364, em Jaru, quando iniciou acompanhamento tático pela rodovia, após dar ordem de parada a um motociclista que desobedeceu a determinação.
Durante o percurso, o motorista ignorou mais de 20 placas de parada obrigatória e, por diversas vezes, transitou na contramão, causando perigo à vida de diversos pedestres. Após vários quilômetros, adentraram o perímetro urbano, ocasião em que a equipe policial logrou êxito em interceptar os indivíduos. Na abordagem, compareceu uma guarnição da Polícia Militar, que informou que os abordados, que eram suspeitos de realizar furtos na região. Em seguida, um cidadão se apresentou como vítima de uma tentativa de furto cometida no dia de hoje e reconheceu os infratores como autores do delito.
O motorista, o passageiro e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Jaru para os procedimentos cabíveis, sob o enquadramento nos crimes de furto de veículo, e por dirigir sem a devida habilitação gerando perigo de dano.
.jpg)
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
05/03/2026 : Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de “canetas emagrecedoras” em Vilhena
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus