25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/10/2017 Compartilhe esta notícia

ALTO PARAÍSO: Suspeito de participar no homicídio de homem em bar é preso pela Polícia Civil

 

          Na manhã desta terça-feira 24/10, o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil comandado pelo Delegado Dr. Vinícius Lucena se deslocou até o município de Alto Paraíso, onde localizou e prendeu preventivamente G.J.S. de 26 anos de idade. Investigações dão conta que Mateus Soares dos Reis de 40 anos estava em um bar na entrada do município, bebendo, quando se desentendeu com Gilmar Antônio Rodrigues, 58 anos, vindo a entrar em luta corporal, onde Mateus foi atingido com três socos no rosto. Após a briga, a vítima saiu do local, enquanto Mateus combinou com G.J.S. que estava no bar, onde pagou a quantia de R$50,00 para o comparsa pilotar a moto. A dupla foi até em frente ao lava jato onde estava a vítima de costa, momento que Mateus se apossou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra vítima que morreu no local. As investigações continuam para que seja realizado o fechamento do inquérito e encaminhado o caso ao judiciário.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Briga de bar seria a causa de homicídio em Alto Paraíso – Delegado fala sobre o crime esclarecido

 

          Na manhã desta terça-feira 01/08, o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo que está como substituto responsável pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, concedeu entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, para falar sobre um crime de homicídio que foi esclarecido. Segundo o Delegado, após receber a informação de um homicídio acontecido na tarde do ultimo domingo 30/07, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, iniciou as investigações. As primeiras informações davam conta que um homem teria cometido o crime com a ajuda de um terceiro. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o município de Alto Paraíso, onde identificou que o homicida seria Mateus Soares dos Reis de 40 anos. Em posse de informações de testemunhas, imagens das câmeras de segurança o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do elemento que foi encontrado nos fundos do Jardim Botânico em Ariquemes. Os Policiais Civis também apreenderam a camiseta que o elemento utilizou no dia do crime. Mateus foi ouvido pelo Delegado, em seguida conduzido ao presídio onde poderá ser condenado de 12 a 30 anos de prisão. Em depoimento, Mateus relatou que estava em um bar na entrada do município, bebendo, quando se desentendeu com Gilmar Antônio Rodrigues, 58 anos, vindo a entrar em luta corporal, onde Mateus foi atingido com três socos no rosto. Após a briga, a vítima saiu do local, enquanto Mateus combinou com outro elemento que estava no bar, onde pagou a quantia de R$50,00 para o comparsa pilotar a moto. A dupla foi até em frente ao lava jato onde estava a vítima de costa, momento que Mateus se apossou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra vítima que morreu no local. As investigações continuam no intuito de localizar e prender o elemento que forneceu transporte para Mateus realizar o crime, onde o elemento também será preso e responderá conforme os rigores da lei.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

ALTO PARAÍSO: Suspeito de matar homem com paulada na cabeça é preso pela Polícia Civil 

 

         Na manhã desta terça-feira 01/08, a Polícia Civil através de investigações obteve êxito no cumprimento do Mandado de Prisão preventivo em desfavor de Mateus Soares dos Reis de 40 anosde idade. Mateus é suspeito de ser o autor de um crime de homicídio registrado na tarde do último domingo 30/07 onde Gilmar Antônio Rodrigues, de 58 anos, foi executado com uma paulada na cabeça. Juntamente com o suspeito, foi apreendida uma motocicleta da marca Yamaha, modelo YBR. As investigações vão continuar até a conclusão do inquérito. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

ALTO PARAÍSO: Homem é executado à traição com pauladas na cabeça 

 

        Na tarde de domingo (30/07), a vítima Gilmar Antônio Rodrigues, de 58 anos, estava sentado em frente a um Lava Jato, localizado na Avenida Jorge Teixeira, no centro da cidade, quando um elemento ainda não identificado se aproximou pelas costas da vítima e lhe desferiu duas pauladas na cabeça, sendo que em seguida saiu correndo até a esquina, onde um indivíduo em uma motocicleta aparentando ser uma Yamaha de cor preta o esperava. O Cabo Maximiano e o PM Miranda acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local e conduziu a vítima até o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez o translado do corpo para Ariquemes, onde deverá passar pelos exames de praxe. Mediante os fatos a ocorrência nº 125279/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 25/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus