25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/07/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia anuncia inscrições para Aulão Gratuito

 

Com objetivo de incentivar os concurseiros que buscam uma vaga no serviço público, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), com apoio do Colégio Dinâmico de Ariquemes, realiza, no dia 5 de Agosto próximo às 14h, um Aulão Gratuito para o Processo Seletivo da Seduc e na área de Segurança.
“Esta iniciativa foi tomada a partir do momento que começamos a receber muitos pedidos de apoio neste sentido, de pessoas que querem participar dos Processos Seletivos e Concursos, mas não têm condições financeiras para pagar os cursinhos particulares. Por isso, resolvemos dar este apoio aos que precisam, ou até para reforçar o aprendizado de quem já está se preparando há algum tempo”, explica Geraldo da Rondônia.
 
Inscrições
 
De acordo com o parlamentar, 250 vagas estão sendo disponibilizadas para o Aulão Gratuito que será ministrado por professores altamente capacitados no Centro de Convenções do Colégio Dinâmico. As inscrições, informa, podem ser feitas a partir desta terça-feira (18.07) das 8h às 13h, no Escritório de Apoio dele em Ariquemes, localizado na Alameda Ingazeiro, 1654 - Travessa da Donna Donna, em frente a Revista Vale. Os interessados devem comparecer no ato da inscrição, munidos de documentos pessoais.
“O Cadastro para inscrição é bem simples e rápido. Convidamos a todos os interessados a participar e assim, aumentar suas chances de garantir uma vaga no serviço público”, resume o deputado.

 
Por Assessoria
Data: 18/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus