25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 29/06/2026 Compartilhe esta notícia

 


Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

 

Uma mulher de 40 anos precisou levar quatro pontos no rosto após ser atingida por uma caixa de ferramentas durante uma briga com o marido, na madrugada deste sábado (28), no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A agressão aconteceu por volta de 0h15. Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e encontraram a mulher ferida no local. Segundo a ocorrência, ela disse que discutia com o marido quando ele jogou a caixa de ferramentas em sua direção.

O objeto atingiu o rosto da mulher e provocou várias lesões e hematomas. Por causa da gravidade do ferimento, ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, levou quatro pontos e ficou em observação.

O marido dela, Rodrigo R. B., de 46 anos, foi preso no local e levado para a Central de Flagrantes. 

FONTE: Rondoniaagora

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 29/06/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus