25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Data: 22/06/2026 Compartilhe esta notícia

 

 

PF apreende mais de 26 kg de drogas no Aeroporto de Porto Velho/RO

Intensificação da fiscalização resultou em duas prisões em flagrante por tráfico interestadual de drogas


A Polícia Federal apreendeu, nos dias 20 e 21/6, mais de 26 kg de entorpecentes no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho. As prisões decorrem da intensificação das ações de fiscalização aeroportuárias. 

O primeiro caso aconteceu no sábado, quando os policiais federais localizaram, aproximadamente, 12 kg de maconha tipo skunk em uma bagagem despachada em um voo doméstico. O passageiro foi preso em flagrante.

No segundo caso, registrado no domingo, 14 kg de maconha tipo skunk foram localizados pela PF na bagagem de um passageiro de outro voo doméstico. O indivíduo apresentou documento de identificação falso na tentativa de se esquivar da aplicação da lei e ofereceu resistência à prisão.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. No segundo caso, também ficaram constados os crimes de uso de documento falso e de resistência.


FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 22/06/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus