
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Polícia Federal, com o apoio da Coordenação-Geral de Inteligência da Previdência Social do Ministério da Previdência Social, deflagrou nesta quinta-feira (21/05) a Operação Residência Fantasma, destinada ao cumprimento de medidas cautelares expedidas pela 7ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Rondônia.
A operação apura a atuação de grupo criminoso que, mediante uso de endereços fictícios junto à Delegacia de Imigração da Polícia Federal, promovia a regularização migratória de estrangeiros e a inscrição dessas pessoas em programas sociais do Governo Federal, sem que esses indivíduos residissem efetivamente em território nacional.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município de Porto Velho e três em Guajará-Mirim/RO. A investigação prossegue com a análise do material apreendido.
Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa e estelionato qualificado, entre outros ilícitos eventualmente identificados.
.jpg)
.png)
09/07/2026 : Homem é sequestrado, agredido e roubado após sair da Expojipa em Ji–Paraná – VÍDEO
09/07/2026 : Mãe morre e filha fica em estado grave após acidente entre Ouro Preto do Oeste e Ji–Paraná – VÍDEO
09/07/2026 : Homem é perseguido e morto a tiros em plena via pública no bairro Dom Bosco em Ji–Paraná – VÍDEO
09/07/2026 : ESCAPOU POR MILAGRE! Motociclista que avançou cruzamento só quebrou o tornozelo em Cacoal – VÍDEO
06/07/2026 : Mulher morre em acidente com pá–carregadeira na Av. Marechal Rondon em Ji–Paraná – VÍDEO
06/07/2026 : Idosa com Alzheimer sofre queda e é socorrida pelo SAMU no Parque Brasil em Ji–Paraná – VÍDEO
06/07/2026 : Motorista não consegue frear, provoca engavetamento e destrói motocicleta na Av. JK em Ji–Paraná – VÍDEO
06/07/2026 : Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida debaixo do viaduto em Ji–Paraná – VÍDEO
06/07/2026 : Jovem motociclista fica ferida em colisão no cruzamento da T–5 com Rua São Luís em Ji–Paraná – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus