
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Após receber informações do setor de inteligência da Polícia Militar do Amazonas, a Polícia Militar de Rondônia iniciou, na madrugada desta sexta-feira (9), diligências para localizar e prender Rone Rodrigues Noia, investigado por crimes como tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com a corporação, a inteligência amazonense informou possíveis endereços em Porto Velho onde o suspeito poderia estar escondido, além da possibilidade de ele estar armado com a mesma pistola utilizada na tentativa de feminicídio contra a ex-esposa e na tentativa de homicídio contra um cabo da PM de Rondônia, ocorridas nesta semana, na capital.
O suspeito foi localizado em uma residência no Setor Chacareiro do bairro Jardim Santana, na Rua Vinícius de Moraes, esquina com a Rua Santarém, onde estaria escondido. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao imóvel, os policiais perguntaram quem estava na residência. Uma mulher respondeu imediatamente: “Eu não tenho nada a ver com isso”, abrindo a porta e correndo em direção à frente da chácara. Diante do nervosismo apresentado pela testemunha identificada pelas iniciais C.L.F., os policiais decidiram entrar no imóvel para averiguar se Rone Noia estava no local e armado.
O sargento PM Machado relatou que o suspeito saiu de um dos cômodos empunhando uma arma de fogo e apontando-a em direção aos policiais. Conforme o militar, foi dada ordem para que ele largasse a arma, determinação que não foi obedecida. Diante da ameaça iminente, o comandante da guarnição utilizou Instrumento de Menor Potencial Ofensivo (IMPO), efetuando três disparos de elastômero com espingarda calibre 12. Simultaneamente, o patrulheiro realizou dois disparos que atingiram Rone Noia na região do tórax, fazendo com que ele soltasse a arma.
Ainda segundo a PM, o carregador da pistola continha 12 munições intactas e, no local, também foi encontrada uma munição calibre 9mm intacta. A arma apreendida possui registro de extravio/perda sob o boletim nº 000574042023, registrado em 13 de junho de 2023, às 21h. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, chegando à unidade ainda com vida. No entanto, após atendimento médico, a equipe hospitalar confirmou o óbito.
.jpg)
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
08/05/2026 : GRAVE ACIDENTE ENTRE UNO E CROSSFOX DEIXA DUAS MULHERES EM ESTADO GRAVE NA EMBRATEL
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus