25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 06/04/2026 Compartilhe esta notícia

 

 

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Ev. Silas Tavares Vieira

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ariquemes – IEADARI, por meio de seu pastor presidente, Pr. André Luís Oliveira, manifesta, com profundo pesar, o falecimento do Evangelista Silas Tavares Vieira.

Evangelista Silas fez parte da história da IEADARI desde os seus primórdios, acompanhando o início dos trabalhos na década de 1970, sob a liderança de seu saudoso pai, Pr. Francisco.

Ao longo de sua caminhada cristã, o Ev. Silas prestou relevantes serviços ao Reino de Deus, atuando como músico, dirigente de congregação e, mais recentemente, como coordenador da Escola de Formação Teológica no Instituto de Educação Cristã – IEC, deixando um legado de fé, dedicação e amor à obra do Senhor.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família enlutada, rogando ao Espírito Santo que console e fortaleça os corações, especialmente de sua esposa Eonice, e de seus filhos, o diácono Everton e Vanessa.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11:25)

 

FONTE: Pr. André Luis Oliveira - Pastor Presidente

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 06/04/2026 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus