25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 25/11/2025 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Militar apreende 600 kg de drogas após perseguição e capotamento em RO

Na manhã desta segunda-feira (24/11) as forças de segurança de Rondônia e Mato Grosso e Polícia Rodoviária Federal PRF, em uma operação conjunta apreendem aproximadamente 600kg de drogas na região da Zona da Mata.

Durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras e Operação Renove, em combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do 10° Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas-BPFron e Agência de Inteligência – AI CRPIII, a Policia Rodoviária Federal -PRF e Polícia Militar do Mato Grosso por meio  do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), e Operação Renoe, apreenderam uma grande quantidade de drogas tipo pasta base de cocaína.

Foi apreendido um veículo SW4 que capotou durante a fuga. Um dos indivíduos envolvidos que estava no veículo foi socorrido ao hospital porém não resistiu aos ferimentos. Outro indivíduo está foragido.
 
 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 25/11/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus