25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 23/10/2025 Compartilhe esta notícia

 

PRF em Rondônia prende motorista por porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, nesta quarta-feira (22), prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na BR-364, no km 512, em Ariquemes.

Ao dar ordem de parada ao veículo, a equipe policial iniciou os procedimentos de fiscalização, ocasião em que foi observado um volume suspeito na cintura do motorista no momento do seu desembarque. Os agentes constataram que ele portava um revólver calibre.38, carregado com seis munições, sem a devida documentação e porte legal.

Na busca pessoal, foram encontradas mais oito munições do mesmo calibre no bolso frontal da calça do abordado e a quantia de 1.182,00 reais. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à UNISP no município para as providências cabíveis.
 

FONTE: ASSESSORIA PRF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 23/10/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus