
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Durante patrulhamento pela Avenida Rio Branco nesta terça-feira (07), uma guarnição do policiamento de trânsito da Polícia Militar de Rondônia localizou e recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo. A ação ocorreu por volta das 10h, quando os militares abordaram o condutor de uma Honda CG Start 160 vermelha que apresentava irregularidades visíveis, como ausência de retrovisores e modificações no farol.
Ao verificar a situação do veículo junto ao sistema do DETRAN, os policiais confirmaram que a motocicleta havia sido furtada no município de Buritis, conforme ocorrência registrada anteriormente. Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.
Durante o procedimento, a equipe manteve o controle da situação de forma técnica e segura, fazendo uso de algemas conforme a legislação vigente. Após a apresentação do suspeito e do veículo, a guarnição prosseguiu com o patrulhamento, reforçando a presença policial e contribuindo para a manutenção da ordem e da segurança em Ariquemes.
.jpg)
.png)
22/12/2025 : PRF e PM apreendem cerca de 350 kg de droga na área rural de Alto Paraíso no Bar Lagoa do TX – Vídeo
22/12/2025 : Abordagem da Força Tática resulta na prisão de homem procurado pela Justiça em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Força Tática localiza e recupera motocicleta furtada próxima a tabacaria em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Polícia Militar prende homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Cacaulândia – Vídeo
22/12/2025 : Idoso é atingido por caminhonete ao atravessar a Av.JK em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : PRF em Rondônia e PMRO apreendem mais de trezentos quilos de entorpecentes
22/12/2025 : Ariquemes lança Chamamento Público para seleção de OSC voltada ao artesanato
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus