Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

No endereço indicado pelo suspeito, os policiais constataram indícios de arrombamento em uma residência, que se encontrava com a porta violada e o interior revirado, evidenciando subtração de bens. Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais, e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto ao material apreendido.
A ação da guarnição resultou na recuperação do climatizador furtado e na apreensão da bicicleta utilizada no transporte, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública e a segurança da comunidade.
.jpg)
.png)
14/05/2026 : Escola Municipal Jorge Teixeira é pioneira em Ariquemes nas aulas de Libras – Vídeo
14/05/2026 : Professor da Escola Jorge Teixeira cria projeto de leitura “Alunos Pensantes” – Vídeo
14/05/2026 : Jogos da Segurança Pública estão sendo realizados futebol de salão começou no Ginásio Mané Garrincha – Vídeo
14/05/2026 : Vem ai o 2º Concurso do Café com premiação do 1º ao 5º colocado em Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : O CREAS e o grupo Amigos da Caminhada realizam dois eventos em alusão ao Maio Amarelo – Vídeo
14/05/2026 : PC prende suspeito de ter invadido residência e estuprado garota de 15 anos em Monte Negro – Vídeo
14/05/2026 : PATAMO captura foragida de Minas Gerais com arma e munições na zona Rural de Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : SAMU socorre motociclista ferido após queda de moto na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : Motociclista colide violentamente contra porta de veículo na Av. Guaporé no Setor 05 e fica gravemente ferido – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus