Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta terça-feira (02), aproximadamente 6 kg de material entorpecente, durante fiscalização na BR 364, km 815, no município de Porto Velho.
Ao dar ordem de parada ao condutor, a equipe policial constatou a inexistência de placa e de alguns equipamentos obrigatórios na motocicleta. Além do comportamento suspeito dos ocupantes, foi notado um forte odor de produto químico na mochila que transportavam, sendo localizados em seu interior 5,0 kg de substância análoga à cocaína e 0,6 kg de substância análoga à maconha.
O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Velho. A adolescente foi conduzida na condição de vítima e, posteriormente, encaminhada ao Conselho Tutelar para demais providências.
18/10/2025 : Guarnição comandada pelo SGT Machado age rápido e prende ladrão de moto e recupera motoneta em Porto Velho
15/10/2025 : Empresário “Pequeno da Talismã 21” de PVH é encontrado morto
14/10/2025 : Homem é esfaqueado pelo genro após tentar defender a filha durante discussão em Rondônia
30/09/2025 : Concurso da Câmara de Porto Velho abre inscrições na quarta–feira com salários de até R$ 8,1 mil
29/09/2025 : Policial reage a assalto e mata criminoso na zona leste de Porto Velho
29/09/2025 : Porto Velho comemora aniversário com bolo gigante do tamanho de um prédio de 37 andares
26/09/2025 : Ambulância do Samu é atacada a pedradas durante atendimento em Porto Velho
25/09/2025 : PF deflagra Operação Tântalo contra vazamento de informações em Rondônia
22/09/2025 : Criminosos invadem apartamento e atacam homem a pauladas na zona sul
22/09/2025 : Nota pesar pelo falecimento do Sr. José Elvan de Freitas Braga “Popular Braguinha” Pioneiro de Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus