25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 25/08/2025 Compartilhe esta notícia

 

 

PF prende um indivíduo por queimada ilegal na floresta nacional de Jacundá

Operação Sentinelas da Amazônia 2025 reforça compromisso com a proteção ambiental e prevenção de novas tragédias

 

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (21), um indivíduo responsável por incêndio criminoso na linha 40, localizada na Floresta Nacional de Jacundá, em Rondônia. A ação ocorreu durante patrulhamento da Operação Sentinelas da Amazônia 2025, voltada ao combate de crimes ambientais na região amazônica.

Durante a diligência, os policiais federais perceberam intensa fumaça na área e, ao se aproximarem, constataram que a vegetação em frente a uma propriedade estava em chamas. O proprietário do imóvel foi identificado e, ao ser questionado, confessou que utilizava o fogo para limpar a área. Diante da prisão, ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Este é o sétimo flagrante realizado no âmbito da Operação Sentinelas da Amazônia 2025, evidenciando a intensificação das ações de fiscalização e repressão aos crimes ambientais na região.

FONTE: ASSESSORIA PF/RO - Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 25/08/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus