
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Nesta sexta-feira (22), a 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri contra J. V. F. da S, apontado como autor dos disparos que vitimaram o técnico em eletrônica Samir Araújo de Souza (foto), conhecido como “Neguinho da Eletrônica”, assassinado na noite de 13 de maio deste ano, na zona Leste de Porto Velho.
As investigações revelaram que Samir foi morto por engano. O verdadeiro alvo da execução seria L. L. B. J., integrante de facção criminosa rival, que conseguiu escapar ao perceber a aproximação dos suspeitos. J. V. F. da S. efetuou os disparos enquanto A.C. O. conduzia a motocicleta utilizada no crime.
Durante interrogatório na especializada, o preso confessou a autoria do homicídio e declarou que o crime estava relacionado ao confronto entre as facções rivais, motivado pela disputa violenta pelo controle territorial do tráfico de drogas.
.jpg)
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
19/02/2026 : Atendimentos e procedimentos em pessoas com fissuras labiopalatinas serão realizados gratuitamente em Porto Velho
17/02/2026 : ARRASTÃO: Loja Solan Modas é alvo da criminalidade; Ladrões furtam 30 camisas e tênis em Porto Velho
17/02/2026 : Homem suspeito de roubo é amarrado e espancado por população em Porto Velho
06/02/2026 : NI do Batalhão de Choque prende suspeito ligado ao CV após roubo a funcionária da Havan em Porto Velho; Veja vídeo
30/01/2026 : Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Porto Velho
30/01/2026 : Morre terceira vítima de confronto a tiros na zona Leste de Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus