
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)

Na manhã deste sábado (02), um gravíssimo acidente foi registrado na BR-364, nas proximidades da Linha 634, sentido a Ouro Preto do Oeste, no município de Jaru. A colisão frontal entre um veículo Fiat Strada e uma carreta resultou em uma tragédia familiar que chocou a região: quatro pessoas perderam a vida, entre elas duas crianças.
As vítimas fatais foram identificadas como:
Maria Vitória Pereira dos Santos, 8 anos
Antônio Dalprá Pereira, 6 meses
Maria dos Anjos Pereira, 62 anos
Elzi Pereira, 69 anos (motorista do veículo)
A única sobrevivente é Bruna, mãe das duas crianças. Ela sofreu fraturas na pelve e em uma das costelas, mas está em estado estável, internada em um hospital na capital Porto Velho.
Segundo informações apuradas, Bruna e os filhos residem em Cerejeiras, enquanto os idosos Maria dos Anjos e Elzi moravam no Distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari. O casal, apesar de serem avós biológicos de Bruna, a criou desde pequena como filha. Assim, eram também bisavós das duas crianças que morreram na tragédia.
O acidente aconteceu quando os avós retornavam com Bruna e os netos para Cerejeiras. A colisão foi tão violenta que o bebê, Antônio, foi arremessado para fora do veículo. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu no hospital.
Os corpos das vítimas serão velados em Triunfo, distrito de Candeias, e o sepultamento ocorrerá em Candeias do Jamari, onde parte da família vive.
A tragédia causou comoção em várias cidades do estado, deixando um rastro de dor e tristeza. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.
.jpg)
Fonte: Jaruonline
22/12/2025 : PRF e PM apreendem cerca de 350 kg de droga na área rural de Alto Paraíso no Bar Lagoa do TX – Vídeo
22/12/2025 : Abordagem da Força Tática resulta na prisão de homem procurado pela Justiça em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Força Tática localiza e recupera motocicleta furtada próxima a tabacaria em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : Polícia Militar prende homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Cacaulândia – Vídeo
22/12/2025 : Idoso é atingido por caminhonete ao atravessar a Av.JK em Ariquemes – Vídeo
22/12/2025 : PRF em Rondônia e PMRO apreendem mais de trezentos quilos de entorpecentes
22/12/2025 : Ariquemes lança Chamamento Público para seleção de OSC voltada ao artesanato
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus