Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Nesta terça-feira (29/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Acesso Negado, com o intuito de desarticular uma associação criminosa especializada em fraudar contas digitais vinculadas à plataforma GOV.BR, tendo sido cumpridos três mandados judiciais em Ji-Paraná/RO.
A investigação teve início em março 2024, quando os invasores tentaram invadir a conta GOV.BR de um Delegado da Polícia Federal. Após a notícia, a PF realizou um trabalho investigativo e identificou as pessoas com indícios de envolvimento na invasão de mais de 800 contas da plataforma.
Diante dos fatos, os investigados poderão responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático qualificada e associação criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.
.jpg)
.png)
05/03/2026 : Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de “canetas emagrecedoras” em Vilhena
13/02/2026 : Influenciadora grava vídeo e exibe fragmentos de meteoritos que caíram no quintal de casa em Vilhena – Vídeo
13/02/2026 : ENCONTRO CONTRA O TABAGISMO EM CACOAL: Tratamento é gratuito para quem deseja parar de fumar – Vídeo
13/02/2026 : Homem é preso vendendo drogas dentro do CRAS no bairro JK em Ji Paraná – Vídeo
12/02/2026 : FATALIDADE: acidente envolvendo duas carretas de Vilhena deixa motorista morto em rodovia de Mato Grosso
10/02/2026 : Mãe fala sobre o caso de sua filha Débora atingida por bala perdida no rosto em Ji Paraná – Vídeo
07/02/2026 : PM prende ‘Dubai’, suspeito por tráfico de drogas, e apreende mais de 2 kg de entorpecentes em Vilhena
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus