Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Na manhã desta segunda-feira, 21, policiais militares do 7º BPM recuperaram uma motocicleta com restrição de furto e prenderam um homem em flagrante por receptação, no bairro Rota do Sol, em Ariquemes.
A ação teve início após acionamento via Central de Operações informando a localização, via rastreamento, de uma motocicleta HONDA NXR160 BROS furtada no último dia 19. No local indicado, os militares encontraram o suspeito contido por um vigilante da empresa responsável pelo monitoramento do veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta estava com ligação direta, o que evidenciava a utilização indevida e adulteração no sistema de ignição.
Foi possível confirmar a restrição de furto ativa, apreender o suspeito e conduzi-lo à UNISP, juntamente com o veículo recuperado e objetos que estavam em sua posse. A ocorrência foi registrada como crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.
26/07/2025 : Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano
26/07/2025 : PROJETO “FACE A FACE”, EM SUA 5.ª EDIÇÃO, MANTÉM MODELO DE REEDUCAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
25/07/2025 : Mesmo com mochila, cheia de drogas suspeito disse que era para consumo em Ji–parana – Vídeo
25/07/2025 : Inovação e tecnologia totalmente reformulado, palco da 40ª EXPOARI impressiona – Vídeo
25/07/2025 : Aconteceu na Escola Heitor Villa Lobos em Ariquemes a Audiência Pública de Revisão do PDES 2030 – Vídeo
25/07/2025 : ARIQUEMES: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CNH FALSIFICADA EM AGÊNCIA BANCÁRIA
24/07/2025 : Concurso Leiteiro será uma das maiores atrações da 40ª Expoari – Vídeo
24/07/2025 : 40ª Expoari, Quase tudo pronto para a maior festa agropecuária da região norte – Vídeo
24/07/2025 : 40ª EXPOARI, Animais do Concurso Leiteiro iniciam fase de adaptação e preparação paras as ordenhas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus