Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpg)
Enoque Correia Ribeiro, de 36 anos, foi morto com disparos na cabeça na manhã desta sexta-feira (18), na rua Jaraqui, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
Segundo as informações preliminares, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por atiradores. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo ainda não identificado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
.jpg)
21/01/2026 : Porto Velho mais protegida: Coronel Chrisóstomo garante 15 motos à Polícia Militar
16/01/2026 : Polícia Civil deflagra Operação Sutura e desarticula organização criminosa em Porto Velho
12/01/2026 : Polícia identifica homem encontrado morto com sinais de violência na Estrada da Areia Branca
27/12/2025 : FLAGRANTE: Garimpeiro é preso com barra de ouro e R$ 245 mil em dinheiro
29/11/2025 : FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho
28/11/2025 : Polícia Federal faz operação contra crimes ambientais na TI Igarapé Lage, em Porto Velho
28/11/2025 : PF deflagra Operação Persona Ficta III contra fraudes bancárias em Porto Velho/RO
22/11/2025 : Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas no órgão genital em Porto Velho
14/11/2025 : PF prende dois em operação contra fraudes bancárias na Caixa, em Porto Velho
14/11/2025 : Polícia Civil apreende mais de 100 kg de skunk e prende suspeito em ação do Denarc em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus