
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpg)
Enoque Correia Ribeiro, de 36 anos, foi morto com disparos na cabeça na manhã desta sexta-feira (18), na rua Jaraqui, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
Segundo as informações preliminares, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por atiradores. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo ainda não identificado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
.jpg)
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
19/02/2026 : Atendimentos e procedimentos em pessoas com fissuras labiopalatinas serão realizados gratuitamente em Porto Velho
17/02/2026 : ARRASTÃO: Loja Solan Modas é alvo da criminalidade; Ladrões furtam 30 camisas e tênis em Porto Velho
17/02/2026 : Homem suspeito de roubo é amarrado e espancado por população em Porto Velho
06/02/2026 : NI do Batalhão de Choque prende suspeito ligado ao CV após roubo a funcionária da Havan em Porto Velho; Veja vídeo
30/01/2026 : Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Porto Velho
30/01/2026 : Morre terceira vítima de confronto a tiros na zona Leste de Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus