Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

A Polícia Federal prendeu, na madrugada deste sábado (12/7), um homem em flagrante por tráfico de drogas. Ele transportava cerca de 40 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, escondidos em um caminhão.
A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-364, região do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO), quando o condutor tentou fugir da barreira policial, trafegando na contramão. O veículo foi alcançado e interceptado pelos policiais federais.
A droga foi localizada no banco traseiro da cabine do caminhão. O motorista informou que saiu de Rio Branco/AC com destino a Porto Velho/RO.
O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Porto Velho, ele poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
.jpg)
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
10/10/2025 : Homem em moto de alta cilindrada morre em acidente na BR–364 nesta quinta em Rondônia – VÍDEO
08/10/2025 : Sargento do Exército é preso após matar a própria filha carbonizada em Rondônia
08/10/2025 : DESESPERO – Homem ateia fogo ao próprio corpo e é intubado em estado grave em Rondônia
07/10/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Pimenta Bueno
07/10/2025 : CACAULÂNDIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ÁREA DE MATA
07/10/2025 : Hilux perde controle, atropela e mata motociclista pioneiro em 5º Bec na saída de Ariquemes
22/09/2025 : PRF em Rondônia prende 2 homens em flagrante por furto de motocicleta em Jaru
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus