25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/06/2025 Compartilhe esta notícia

 

Nota de Pesar pelo falecimento de Raulino Ferreira da Silva

É com profundo pesar que a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia recebe a notícia do falecimento, ocorrido nesta data, do Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Raulino Ferreira da Silva, que exercia atualmente a função de secretário executivo do Governo Marcos Rocha.

Militar de carreira exemplar, o Coronel Raulino faleceu em decorrência de complicações causadas por um infarto, deixando uma trajetória marcada pela retidão, pelo compromisso com a segurança pública e por um inabalável senso de dever.

Sua conduta ética, seu espírito de liderança e sua dedicação à causa pública serão sempre lembrados com profundo respeito e admiração. No exercício de suas funções no Governo do Estado, demonstrou a mesma competência e firmeza de propósitos que marcaram sua destacada carreira militar.

Neste momento de luto, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e à Polícia Militar de Rondônia, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças e no legado honrado deixado por este grande servidor da sociedade.
 

FONTE: ASSESSORIA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35 

Data: 06/06/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus