
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 7º Batalhão, realizou duas apreensões de drogas nesta quinta-feira (15), totalizando mais de 700 gramas de entorpecentes retirados das ruas. Três adolescentes foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O primeiro flagrante de drogas foi registrado pelas equipes policiais do 7º BPM, Força Tática e Núcleo de Inteligência, no bairro Setor 12. Denúncias apontavam que duas adolescentes, de 15 e 17 anos, estariam comercializando drogas em uma residência. Durante a abordagem as suspeitas tentaram fugir pelos fundos de uma casa e arremessaram um bolsa sobre o telhado de um galinheiro. Dentro da bolsa, os policiais encontraram 191 gramas de maconha, diversas embalagens utilizadas para venda da droga e uma balança de precisão. No interior da casa, ainda foram apreendidas porções de cocaína e dinheiro em espécie.
Horas depois, a guarnição da Força Tática, no Setor Bom Jesus, realizou a segunda apreensão de drogas do dia. Após denúncia anônima, um menor de 17 anos foi abordado no canteiro central da Avenida JK. Com ele, os policiais encontraram 13 gramas de maconha, um celular e R$ 100. Na residência dele, após a autorização da mãe, os policiais encontraram mais 500 gramas da droga escondidos na lixeira.
Os três adolescentes foram apreendidos e apresentados à Unisp juntamente com toda a droga apreendida. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
.jpg)
.png)
01/07/2026 : Operação integrada apreende grande quantidade de drogas e desarticula ponto de tráfico – VÍDEO
01/07/2026 : Operação Protetor das Fronteiras apreende 73 quilos de skunk em caminhão na BR 319 entre RO e AM – VÍDEO
01/07/2026 : Recursos do senador Confúcio Moura garantem alimentos a famílias no SEMDES Itinerante em Ariquemes – VÍDEO
01/07/2026 : Ariquemes sediou 4º Fórum de Piscicultura com foco na comercialização e industrialização do pescado – VÍDEO
01/07/2026 : Trabalho integrado entre Núcleo de Inteligência e PATAMO desarticula ponto de tráfico de drogas – VÍDEO
01/07/2026 : Mulher é atingida por caminhonete enquanto atravessava faixa de pedestres na Av Machadinho – VÍDEO
01/07/2026 : PF apura tráfico de drogas por via postal em Rondônia
01/07/2026 : Carro capota na BR–429 após colisão com animal na pista: ocupantes são resgatados por populares
30/06/2026 : Ilda Salvático destaca as conquistas da APAE e convida a população para o Arraiá – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus