25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 13/05/2025 Compartilhe esta notícia

 

 

Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas em São Francisco do Guaporé


Na madrugada desta terça-feira, 13 de maio, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO2), com apoio da Polícia Militar de Cacoal e Pimenta Bueno realizaram a apreensão de 104 kg de entorpecentes do tipo Skunk (variedade da maconha) município de São Francisco do Guaporé.

Durante a operação, as equipes interceptaram um veículo que realizava o transporte de grande quantidade de drogas. A carga ilícita estava acondicionada de forma oculta no interior do automóvel, evidenciando a tentativa de burlar a fiscalização policial.

Um indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis, devendo responder pelos crimes de tráfico de drogas nos termos da Lei nº 11.343/2006.

Tal ação visa dar continuidade à Operação RENORCRIM e demonstra a integração das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas no estado de Rondônia. A Polícia Civil segue intensificando ações para coibir o transporte e a distribuição de entorpecentes, especialmente nas regiões de fronteira e rotas utilizadas por facções criminosas.

As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos e desarticular a logística criminosa responsável pelo envio da droga à região.

FONTE: ASSESSORIA PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 13/05/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus