Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Um adolescente de 16 anos foi morto por um disparo de arma de fogo na portaria do parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste durante uma briga generalizada com seguranças que estavam na portaria da festa do Encontro dos Cowboys. O disparo foi efetuado pelo chefe da equipe de segurança Renê, que também possui uma barbearia na Rua José Lenk, ele estava sendo procurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
A vítima, João Vitor, não aparece no começo das imagens brigando com os seguranças e, em dado momento, o chefe da equipe dispara um tiro fatal que mata o garoto que estava distante, não estava na briga entre seguranças e outros rapazes.
João Vitor era jogador de futebol de base e bastante conhecido na cidade. Um amigo de João Vitor, que esteve com ele pouco antes do tumulto. "Um minuto antes nós estávamos juntos, e disse que o avisou que ia embora pra casa porque estava cansado. "ele disse: vai com Deus negão, eu tinha acabado de me despedir dele pra vim embora pra casa e quando cheguei em casa recebi a mensagem que tinham matado ele", lamentou o adolescente, ainda sem acreditar no que aconteceu.
A ocorrência policial foi registrada, as polícias Civil e Militar estavam em diligência para localizar o autor do disparo e os demais envolvidos na confusão que culminou na morte de um adolescente.

Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que os seguranças chegaram dando golpes de cassetetes no jovens que brigaram dentro do parque, o que teria gerado mais brigas e a pancadaria na portaria.
O segurança Marcio Renê dos Santos da Silva, proprietário da empresa MR Eventos, autor do disparo que atingiu e matou o adolescente João Vitor na madrugada de sábado (10) na portaria e estacionamento externo do acesso ao Parque Expo Show Norte, em frente a Faculdade Uneouro, se apresentou acompanhado de advogados na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste por volta de 9h30 da manhã. Ele apresentou a arma usada no disparo que tirou a vida do adolescente João Vitor, uma pistola semiautomática Taurus calibre .380, e um carregador alongado com 18 munições intactas, uma foi deflagrada contra o garoto. O pente alongado da arma do segurança comporta 19 balas.
.jpg)
05/03/2026 : Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de “canetas emagrecedoras” em Vilhena
13/02/2026 : Influenciadora grava vídeo e exibe fragmentos de meteoritos que caíram no quintal de casa em Vilhena – Vídeo
13/02/2026 : ENCONTRO CONTRA O TABAGISMO EM CACOAL: Tratamento é gratuito para quem deseja parar de fumar – Vídeo
13/02/2026 : Homem é preso vendendo drogas dentro do CRAS no bairro JK em Ji Paraná – Vídeo
12/02/2026 : FATALIDADE: acidente envolvendo duas carretas de Vilhena deixa motorista morto em rodovia de Mato Grosso
10/02/2026 : Mãe fala sobre o caso de sua filha Débora atingida por bala perdida no rosto em Ji Paraná – Vídeo
07/02/2026 : PM prende ‘Dubai’, suspeito por tráfico de drogas, e apreende mais de 2 kg de entorpecentes em Vilhena
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus