Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Rondônia, 06 de maio de 2025 – A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (PRF), deu cumprimento a dois mandados de prisão na tarde de ontem. As ocorrências aconteceram nos municípios de Porto Velho e Cacoal. Ambas as ordens eram provenientes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e decorrentes de condenações transitadas em julgado, ou seja, quando não é mais cabível a interposição de recursos judiciais.
O delito de lesão corporal foi praticado no contexto do § 13, do art. 129, do Código Penal: “contra mulher, por razões da condição do sexo feminino”. O sentenciado possui 26 anos e foi encaminhado à Polícia Civil da capital. No caso do crime de trânsito, após a constatação da ordem expedida em desfavor do preso, homem de 32 anos, foi dada a ele voz de prisão, submetido ao exame de corpo de delito e entregue aos cuidados do Presídio de Cacoal.
.jpg)
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus