25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/04/2025 Compartilhe esta notícia

 

 

Acidente fatal deixa um m0rto e cinco feridos na RO Machadinho D’Oeste

Um homem identificado como Leandro Carlos da Silva morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo,20, na RO-133, no KM 15, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), cerca de 151 km de Jaru.

Segundo informações, no hospital, um dos motoristas relatou que seguiam em sentidos opostos quando um dos veículos invadiu a contramão, ocasionando a colisão frontal. Os passageiras afirmaram não se lembrarem dos detalhes do acidente.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou as vítimas feridas ao Hospital Municipal. O corpo de Leandro foi liberado para a funerária de plantão após os trabalhos periciais.

Os motoristas não foram conduzidos à delegacia por estarem sob cuidados médicos. Um deles segue internado no Hospital Municipal e o outro foi transferido para atendimento

FONTE: Portal P1

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 22/04/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus