
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Na madrugada deste domingo (13), a guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região central de Chupinguaia, foi abordada por populares, informando que havia um homem caído no meio da rua, aparentemente morto.
Ao chegar ao local indicado na denúncia, os militares encontraram, já sem vida, o jovem de apenas 20 anos, identificado como Emanuel Rodrigues de Oliveira. Ele apresentava uma perfuração de faca na costela esquerda, logo abaixo da axila.
Uma fonte do FOLHA DO SUL em Chupinguaia informou que, antes de morrer, Emanuel teria dito a um familiar que também havia sido baleado, mas não se sabe se o autor do crime teve seu nome revelado. Não houve testemunhas do ataque fatal, portanto, ainda não existem pistas sobre a motivação ou autoria do assassinato.
O jovem era usuário de drogas e, segundo as primeiras informações, vivia se envolvendo em furtos em Chupinguaia. Mas ainda não está confirmado se esta teria sido a motivação do homicídio.
.jpg)
30/06/2026 : Justiça decreta prisão de suspeito de matar Talisson Lima com tiros de pistola 9mm em Ji Paraná – VÍDEO
30/06/2026 : JI–PARÁNA: Nota De Pesar Patrícia Cústodio
29/06/2026 : Ataque a tiros deixa dois mortos em residência de São Miguel do Guaporé
29/06/2026 : Vídeo mostra jovem acusado de matar idoso em Rondônia ao lado da vítima após o crime expondo órgãos
29/06/2026 : NOTA DE PESAR: CABO PM LUIS CARLOS DE SOUSA REIS
27/06/2026 : Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora
26/06/2026 : Confúcio Moura comemora edital para construção das marginais da BR–364 em Pimenta Bueno
26/06/2026 : PRF apreende quase 80 quilos de cocaína em Ji Paraná – Vídeo
26/06/2026 : PRF e Polícia Militar recuperam caminhonete furtada após perseguição na BR 421 em Monte Negro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus