
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

O ex-deputado federal Natan Donadon (União) participou no último sábado da 2ª edição da AGROCOM (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família), realizada em Cerejeiras.
O evento, que se estendeu por quatro dias, contou com a presença do ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, que foi um dos palestrantes de destaque.
Durante sua visita, Natan visitou os estandes, parabenizou os expositores e se reuniu com autoridades políticas da região. Ele também deu as boas-vindas a Aldo Rebelo, seu amigo de longa data, com quem compartilhou debates importantes durante seu tempo como deputados federais, incluindo discussões sobre o Código Eleitoral.
Natan recordou que, a convite dele, Rebelo visitou Vilhena pela primeira vez em 2006, quando era presidente da Câmara dos Deputados. Ambos relembraram momentos marcantes dessa época em Brasília. “Apoiei Rebelo à presidência da Câmara Federal por sua preparação para o cargo. Desde então, nossa amizade se fortaleceu. Agradeço pelos elogios feitos durante seu discurso na AGROCOM. Ele sempre será bem-vindo ao nosso Estado de Rondônia”, afirmou Donadon.
O ex-deputado expressou sua admiração pelo sucesso da AGROCOM e seu impacto positivo na região. “A feira tem um grande potencial e já se destaca como uma das melhores do norte do país”, avaliou.
Ele também parabenizou a diretoria da AGROCOM, composta por Marcelo Vendrusculo (presidente), Jair Gollo (vice-presidente), Jair de Oliveira Ferro (tesoureiro), Anderson Munhoz (vice-tesoureiro), Mário Mendes (diretor jurídico) e Leiliane Oliveira (diretora de Marketing). “Em nome deles, parabenizo todos os envolvidos nesta relevante feira do Agro”, concluiu.
Durante sua atuação como deputado federal, Natan Donadon foi instrumental na conquista de investimentos relevantes para Rondônia, especialmente na região do Cone Sul, que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras graças à sua habilidade política na obtenção de recursos federais.

.jpg)
30/06/2026 : Justiça decreta prisão de suspeito de matar Talisson Lima com tiros de pistola 9mm em Ji Paraná – VÍDEO
30/06/2026 : JI–PARÁNA: Nota De Pesar Patrícia Cústodio
29/06/2026 : Ataque a tiros deixa dois mortos em residência de São Miguel do Guaporé
29/06/2026 : Vídeo mostra jovem acusado de matar idoso em Rondônia ao lado da vítima após o crime expondo órgãos
29/06/2026 : NOTA DE PESAR: CABO PM LUIS CARLOS DE SOUSA REIS
27/06/2026 : Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora
26/06/2026 : Confúcio Moura comemora edital para construção das marginais da BR–364 em Pimenta Bueno
26/06/2026 : PRF apreende quase 80 quilos de cocaína em Ji Paraná – Vídeo
26/06/2026 : PRF e Polícia Militar recuperam caminhonete furtada após perseguição na BR 421 em Monte Negro – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus