25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 01/04/2025 Compartilhe esta notícia

 

Deputado Coronel Chrisóstomo participa de entrega do Projeto REVER em Ariquemes

Emenda de R$ 2 milhões fortalece a educação básica com a aquisição de livros didáticos

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) participou da cerimônia de entrega dos materiais do Projeto REVER e da coleção "Brasil: Somos Todos Nós" na Escola Municipal Aldemir Lima Cantanhade, em Ariquemes. O evento marcou a distribuição de livros adquiridos por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões destinada pelo deputado.

O Projeto REVER foi desenvolvido para auxiliar estudantes do 4º ao 9º ano na recomposição das aprendizagens, especialmente em Língua Portuguesa e Matemática. A iniciativa busca reforçar os conhecimentos essenciais dos alunos, minimizando os impactos educacionais dos últimos anos.

Já a coleção "Brasil: Somos Todos Nós" tem como objetivo valorizar a história e a cultura afro-brasileira e indígena. O material atende às diretrizes da legislação educacional e contribui para a formação de uma escola mais inclusiva e diversa. O projeto atenderá alunos do Ensino Fundamental I e II, promovendo reflexões sobre as raízes étnico-culturais do Brasil.

Durante a cerimônia, participaram diretores da escola, professores, estudantes e o vice-diretor. O Dr. Tácio representou o deputado estadual Alex Redano no evento. Autoridades locais destacaram a importância da iniciativa para o fortalecimento da educação municipal.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 01/04/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus