
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem deu entrada no pronto-socorro com uma cenoura de aproximadamente 20 cm introduzida no reto. O caso inusitado envolvendo o legume ocorreu nos Estados Unidos.
O homem recebeu o atendimento, no entanto não soube explicar como a cenoura foi parar lá. De acordo com o código de ética médica, mais informações sobre a identidade do paciente não podem ser divulgados sem autorização.
O caso foi revelado por um médico anestesista nas redes sociais. “Procedimento cirúrgico concluído. Salvamos uma cenoura! Parem de colocar objetos estranhos no ânus”, escreveu Peter E.
.jpg)
22/01/2026 : Confúcio Moura defende paz, justiça social e união em discurso em Cerejeiras
22/01/2026 : Previsão do tempo para Ariquemes (RO) – Hoje 22/01 e próximos dias
22/01/2026 : Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus