25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/03/2025 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Militar evita furto de cabeamento em torre de empresa de telefonia em Ariquemes

Um homem, de 38 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 16, furtando o cabeamento da torre de uma empresa de telefonia móvel/residencial no bairro Setor 06, em Ariquemes.

A PM foi acionada após uma denúncia sobre a presença suspeita do homem no local. Ao chegar, encontrou o suspeito com dois sacos contendo cabeamento. A averiguação revelou que o cabeamento pertencente à empresa de telefonia havia sido furtado da torre.

Além disso, ao realizar a consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o infrator, expedido pela 2ª Vara Criminal. O homem, juntamente com o material recuperado, foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis.

FONTE: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 17/03/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus