
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem, de 38 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 16, furtando o cabeamento da torre de uma empresa de telefonia móvel/residencial no bairro Setor 06, em Ariquemes.
A PM foi acionada após uma denúncia sobre a presença suspeita do homem no local. Ao chegar, encontrou o suspeito com dois sacos contendo cabeamento. A averiguação revelou que o cabeamento pertencente à empresa de telefonia havia sido furtado da torre.
Além disso, ao realizar a consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o infrator, expedido pela 2ª Vara Criminal. O homem, juntamente com o material recuperado, foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis.
.jpg)
12/12/2025 : LBV e SEMDES realizam entrega de cestas da Campanha Natal Permanente a famílias vulneráveis – Vídeo
12/12/2025 : Confúcio Moura leva mutirão de saúde ocular ao Vale do Jamari e afirma : “Meu trabalho vai além das emendas”
12/12/2025 : Polícia Rodoviária Federal recupera caminhonete roubada e apreende munição em Ariquemes
12/12/2025 : Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
12/12/2025 : Confúcio Moura libera mais de R$ 13,2 milhões para municípios de Rondônia e reforça saúde, obras e projetos sociais
12/12/2025 : Deputado Delegado Lucas garante R$ 100 mil para compra de mudas de café clonal em Cujubim
12/12/2025 : PM prende elemento suspeito de estar realizando Tráfico de Drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
12/12/2025 : Casal de idosos é retirado das ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR 364 em Ariquemes– Vídeo
12/12/2025 : Professores realizam sorteio da Campanha Solidária em prol da servidora Lindinalva – Vídeo
12/12/2025 : Corpo de Bombeiros faz retrospectiva das ações realizadas em 2025 – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus