
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(3).png)
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Monte Negro e da Delegacia Regional de Ariquemes, com o apoio do Núcleo de Inteligência e do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), deflagrou a Operação Nêmesis. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.
As investigações apontam que os alvos da operação estão envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 7 de fevereiro de 2025, no município de Monte Negro (RO). Os mandados foram cumpridos em Monte Negro e Porto Velho, resultando na apreensão de elementos de prova que possam contribuir com o avanço das investigações. Até o momento, dois suspeitos já foram localizados e as diligências seguem em andamento.
O nome da operação faz referência a Nêmesis, a deusa da vingança, da justiça e do equilíbrio na mitologia grega. Representando a punição aos crimes e a restauração da ordem, a escolha do nome simboliza a determinação da Polícia Civil em garantir que delitos não fiquem impunes.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e destaca a importância da colaboração da sociedade na elucidação de crimes. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 197.
Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.
.jpg)
22/01/2026 : Confúcio Moura defende paz, justiça social e união em discurso em Cerejeiras
22/01/2026 : Previsão do tempo para Ariquemes (RO) – Hoje 22/01 e próximos dias
22/01/2026 : Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
21/01/2026 : FORTES CHUVAS: Diversos alagamentos e ruas intransitáveis em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO: Homem foi preso na tarde de ontem em Ministro Andreazza – Vídeo
21/01/2026 : ALAGAMENTOS E PREJUÍZOS: Comerciantes e motoristas enfrentam transtornos em Cacoal – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza doação de materiais escolares para várias crianças em Ariquemes – Vídeo
21/01/2026 : Grave colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Ji–Paraná – Vídeo
21/01/2026 : ACIA realiza entrega da premiação sorteada na campanha Natal da Sorte em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus