25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/02/2025 Compartilhe esta notícia

 

PM, PC e PRF apreendem mais de 29 kg de cocaína em Cujubim - Vídeo

Na manhã desta segunda-feira, 10, uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil retirou de circulação 29 kg de droga semelhante a cocaína no município de Cujubim/RO. A droga estava escondida dentro de um veículo, que saiu de Porto Velho e teria destino final em Guatá/MT. Um homem foi preso.

A Polícia Militar em Cujubim foi informada pela PRF que havia a possibilidade de um veículo Fox passar pela RO-205 para levar drogas para a cidade de Machadinho. Uma guarnição da PM com apoio de uma equipe da PC se deslocaram para a rodovia na entrada da cidade e realizaram a barreira. O veículo indicado foi abordado, porém devido ao trânsito naquela localidade e para que a abordagem fosse efetuada com segurança, o carro e o motorista foram levados a Unisp da cidade.

Em revista veicular no primeiro momento foram encontrados quatro tabletes de drogas semelhante à cocaína escondidos na parte interior do painel dianteiro. Enquanto os policiais militares estavam iniciando o registro de ocorrência, policiais da PRF chegaram ao local e com as ferramentas adequadas desmontaram partes do carro e encontraram mais 36 tabletes de droga iguais às encontradas anteriormente, estas que estavam escondidas dentro das caixas de ar e nas laterais inferiores.

Ao todo os 40 tabletes de cocaína pesaram 29kg (vinte e nove quilos). O condutor do veículo de 28 anos, morador de Porto Velho, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Sobre a droga ele relatou que a pegou na cidade onde mora e a entregaria em Guatá estado do Mato Grosso, porém não disse com quem pegou e nem para quem a entregaria.

Diante do flagrante, o infrator e a droga apreendida foram apresentados a Unisp de Ariquemes para as medidas que o caso requer.

Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR - P-5 do 7º BPM

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 11/02/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus