Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Durante quatro dias, um homem manteve sua esposa em cárcere privado, crime que foi cessado com a chegada da Polícia Militar em uma propriedade rural no município de Rio Crespo, na tarde de domingo, 02. No local também foram apreendidas duas armas de fogo, armamento que era utilizado para ameaçar a vítima.
O pedido de socorro foi feito pela vítima, que conseguiu por meio de ligação informar a Polícia Militar que estava sendo mantida em cárcere privado. A PM ao chegar em uma propriedade rural na Linha C 100, localizou o casal em uma residência e em contato com a mulher, de 26 anos, ela relatou que seu esposo estava há quatro dias impedindo-a de se comunicar com outras pessoas, e que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas, e ainda que ele utilizada de armas de fogo e de facas para ameaçá-la.
Na residência, os policiais militares encontraram uma garrucha de fabricação artesanal calibre 22, uma espingarda calibre 32 e 26 munições. Diante dos indícios, o agressor foi detido e apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com as armas de fogo apreendidas.
.jpg)
06/02/2026 : Homem é socorrido inconsciente pelo SAMU após sofrer queda de moto na Av.Vimberê no Setor 04 em Ariquemes – Vídeo
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus