Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Na tarde de sábado, 01, a Polícia Militar de Rondônia prendeu um homem autor de um homicídio na cidade de Ariquemes.
Por meio da central de operação uma guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro Rota do sol, onde ao chegar ao local foi encontrado a vitima ao solo sem vida. E que uma testemunha relatou que o autor do homicídio que é seu ex namorado já chegou esfaqueando a vítima e fugiu em uma bicicleta.
Diante da situação a guarnição deslocou-se até a casa do infrator, o qual questionado relatou que atacou o outro homem por ciúmes de sua ex-companheira. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp para devidas providências cabíveis.
Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.
14/02/2025 : SAMU é acionado no Distrito Bom Futuro para socorrer vítima de colisão entre ônibus e motocicleta – Vídeo
14/02/2025 : SEBRAE lança seu Portfólio de Soluções 2025 com cursos, oficinas, palestras e outras soluções – Vídeo
14/02/2025 : Polícia busca foragidos suspeitos de envolvimento em sumiço de pecuarista em Monte Negro – Vídeo
14/02/2025 : Forte colisão entre carros deixa mulher ferida no Bairro Jardim Paulista de Ariquemes – Vídeo
14/02/2025 : Mulher é socorrida após colidir motocicleta na traseira de caminhonete na Av. JK – Vídeo
14/02/2025 : Motociclista é socorrida após colidir em traseira de caminhonete na Av. Tancredo Neves
14/02/2025 : Vereadores de Jaru participam de visita técnica à Estação de Tratamento de Água
14/02/2025 : URGENTE: Polícia Civil deflagra operação APOPHIS e cumpre Mandados de Busca e Apreensão em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus